Atualidade

Está aí o primeiro vislumbre dos looks pretos nos Globos de Ouro

É já este domingo à noite que o hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, recebe a comunidade artística de Hollywood naquela que é a primeira cerimónia transmitida para todo o mundo desde desde que começaram as denúncias de escândalos sexuais.

A 75ª edição dos Globos de Ouro só é transmitida na NBC a partir da 01h00 de segunda (hora portuguesa), por isso se quiser matar já a curiosidade sobre os looks que passarão na passadeira vermelha, veja estas imagens partilhadas por stylists de celebridades.

“O preto é o novo preto”, descreveu a dupla de irmãs Wendi e Nicole, fazendo assim um trocadilho com o nome da série televisiva ‘Orange Is The New Black’ (Laranja é o Novo Preto) e mostrando igualmente vários vestidos pretos.

Já se sabe que as atrizes e alguns atores aderiram em massa à iniciativa ‘Time’s Up’ que visa denunciar o assédio sexual.

Por isso vão todos vestidos de preto e até apelam ao público em casa para fazer o mesmo, em solidariedade com as vítimas do crime que ‘rebentou’ em Hollywood nos últimos tempos.

Tara Swennen, estilista de Allison Janney, entre outras personalidades, revelou vários looks que escolheu para a atriz levar para os diversos eventos de fim-de-semana dos Golden Globes, incluindo uma festa de chá dos BAFTA.

O visual ‘vencedor’ acabou por ser um vestido Roksanda, de manga cava, justo e médio comprimento.

Bem diferente dos outfits que vimos na tal festa da Vanity Fair, este sábado.

A modelo Taylor Hill, por exemplo, levou um vestido prateado e bem brilhante da marca Berta. O que é bem apropriado para qualquer evento deste género. No entanto, sem aquela carga simbólica que irá, decerto, inundar a 75ª edição dos Globos.

Uma publicação partilhada por BERTA (@berta) a

Brian Atwood, por exemplo, é um dos criadores de moda que mais tem visuais seus neste tipo de cerimónias de prémios. Ainda que sem revelar imagens das criações, o estilista admitiu no Instagram que “esta noite será uma edição de Globos de Ouro muito importante para ver”..

Em jeito de aguçar a curiosidade, partilhou um vestido de seda amarelo usado por Reese Witherspoon em 2008.

Quanto aos vestidos já percebemos que terão muitas lantejoulas e brilho, mas e quanto aos homens?

“Vestir os nossos homens para os Globos de Ouro como sempre inspirados por este ícone de estilo, Steve McQueen”, frisou a dupla Wendi and Nicole.

Imagens: Instagram