Atualidade

Ellen DeGeneres ‘mete-se’ com Meghan e Harry depois de polémica com Trump

Bastou uma sugestão do Twitter ao filho de Donald Trump sobre as pessoas que ‘deveria’ seguir naquela rede social para que aquele logo insinuasse estar a ser alvo de uma conspiração.

Eric Trump incluiu Hillary Clinton, Barack Obama e Ellen DeGeneres no mesmo ‘saco’ de pessoas que têm por objetivo desestabilizar a administração do seu pai (sendo que o grupo até terá um nome: ‘Deep State’).

O que mereceu uma resposta da humorista à altura. “Primeiro, quem é o Eric? O que mata elefantes ou chitas?”, começou por dizer no seu monólogo habitual no talk show, referindo-se à polémica daquele e do irmão Donald Trump Jr. por exibirem os animais como troféus de caça.

Ellen disse ainda não ter o poder de desestabilizar uma administração, até porque “Donald Trump se encarrega disso”, que nem tem tempo para isso (porque às segundas-feiras tem a sua “agenda gay”, às quartas “vou com a Beyoncé ao brunch dos Illuminati” e ao fim-de-semana “eu e a Portia [de Rossi, sua mulher] estamos desesperadamente a tentar engravidar”) e que tem uma explicação um pouco menos conspirativa.

“Talvez o Twitter sugeriu a minha página porque a tua irmã Ivanka me segue e a tua irmã Tiffany também me segue. E talvez tu também me devesses seguir. Podemos não ter as mesmas opiniões políticas mas eu publico vídeos muito giros”, rematou.

Dando assim por encerrado o assunto, Ellen voltou a recorrer ao humor para se ‘meter’ no meio de outras pessoas. Desta vez nada mais nada menos que o príncipe Harry e Meghan Markle.

E agora DeGeneres foi bem melhor entendida pelos internautas.

“Tão feliz por estes três”, partilhou esta sexta-feira no Instagram, onde pôs uma fotomontagem de si a abraçar o casal.

A publicação mereceu, em horas, mais de 1,4 milhões de gostos.

Atenção idêntica mereceu a ida de Khloé Kardashian ao seu programa (o mesmo em que fez aquele monólogo dirigido a Eric Trump).

A socialite, que está grávida pela primeira vez, foi a convidada e a anfitriã anunciou-a assim.

“A Khloé Kardashian e a sua barriga de grávida vão estar aqui amanhã [hoje]. A Kylie Jenner e sua barriga de grávida estarão a assistir em casa”, escreveu no Instagram, insinuando assim que a mais nova do clã também está grávida.

“Não sei, vais ter de perguntar à Kylie. Porque é que não a convidas para vir ao programa?”, disse Khloé, não confirmando assim o que se fala há muito e que a jovem nunca admitiu.

@KhloeKardashian and her baby bump are here tomorrow. @KylieJenner and her baby bump are watching from home.

Uma publicação partilhada por Ellen (@theellenshow) a

Fotos: Redes Sociais