Atualidade

Cristiano Ronaldo foge à polémica em escapadela a dois com Georgina Rodríguez

O melhor jogador do mundo parece ter feito as pazes com os golos e, quando assim é, por norma surgem forças externas a querer colocá-lo para baixo. Desta feita não foi diferente…

Habituado a este lado mais negativo do mediatismo, Cristiano Ronaldo sabe muito bem como lidar com os detratores e não se deixa afetar por eles. Depois de ter contribuído com dois golos para a vitória do Real Madrid ante o Valência e de, por esse motivo, ter faltado ao aniversário da namorada, CR7 proporcionou a Georgina Rodríguez um retiro a dois, em Marbella.

Desta forma, o avançado do Real Madrid e da Seleção Nacional também fugiu à mais recente polémica em que se viu envolvido, devido a uma alegada troca de mensagens com uma modelo que está a dar muito que falar.

Mostrando que o amor que os une supera tudo, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo deixaram a família para trás e, neste escape, fizeram-se apenas acompanhar por seguranças. Claro que os paparazzi também não faltaram, mas a espanhola tudo fez para lhes dificultar a vida e resguardar-se da polémica que envolve o namorado.

Na chegada a Marbella, Cristiano Ronaldo mostrou-se cabisbaixo, enquanto Georgina Rodríguez chegou mesmo a tapar o rosto com a mala.

?? #georginarodriguez #cristianoronaldo

Uma publicação partilhada por @ gio7cris a

Foto: Europa Press/Europa Press via Getty Images