Atualidade

Cr7 “bombardeia” modelo com mensagens e recebe resposta do noivo

Não é a primeira vez que o melhor do Mundo vê o seu nome envolvido em polémica devido a troca de mensagens comprometedoras com famosas.

Desta vez, é a modelo inglesa Rhian Sugden, de 31 anos, que está no centro da polémica. Segundo o jornal ‘The Sun’, ela terá sido “bombardeada” com mensagens de Cristiano Ronaldo, feitas geralmente durante a noite.

O futebolista e a manequim conheceram-se em 2009, quando ele ainda jogava no Manchester United e, desde aí, mesmo após a saída do clube, mantiveram sempre contacto online.

Porém, o madeirense ignorou sempre a parte de que ela estava numa relação. Conversas que chegaram ao ponto da modelo ter afirmado que não deviam acontecer.

Segundo avança o jornal, Cr7, pai de Cristianinho, dos gémeos Eva e Mateo e da filha em comum com Georgina Rodriguez, Alana Martina, chegou a perguntar quando é que ela fazia intenção de ter filhos.

Mensagens mais simples outras bem mais ousadas, como foi o caso do dia que lhe disse que iria “ligar de um número privado” e que estava “no hotel” à sua espera.

Em resposta, a modelo disse que tinha que ir buscar o namorado ao trabalho, acrescentando saber “que ele não aprova [Cristiano Ronaldo] estar a mandar mensagens às 23h00”.

The Sun

“Eles são bastante amigos, mas às vezes ficam um pouco estranhos. Ela mencionou várias vezes que tem um noivo, mas ele parecia não ligar”, acrescentou uma fonte próxima ao jornal.

As consequentes conversas e insistências do craque português levaram a que o noivo de Rhuan, o ator Oliver Mellor, tivesse que entrar em contacto com o melhor do mundo e pedisse educadamente “para se afastar”.

Segundo o jornal, “desde aí” o futebolista “nunca mais disse nada” à ousada jovem britânica.

#BTS of today’s shoot. ???

Uma publicação partilhada por Rhian Sugden (@rhiansuggers) a

Um silêncio feito até então, tal como o silêncio feito durante o dia de ontem em que Georgina comemorou o seu 24º aniversário.

Nas fotografias partilhadas pela namorada nem sinal de Cr7. E até ao momento ainda não fez nenhuma menção, nas suas páginas de redes sociais, a este dia especial da mãe da sua filha mais nova.

Fotos: Redes Sociais