Atualidade

Catarina Furtado declara-se à sua “versão melhorada do James Dean”

João Reis faz, esta segunda-feira, 53 anos, e a apresentadora não poupou nas palavras para o parabenizar através das redes sociais. Com uma fotografia mais antiga, a preto e branco, Catarina Furtado mimou o marido, prometendo festa para mais logo.

“Hoje é o dia dele! A minha versão melhorada de James Dean, que confesso já era um crush em adolescente. Parabéns, meu amor João Reis! À noite a família inunda-te com beijinhos, velas e bolo!”, escreveu a eterna “namoradinha de Portugal” na legenda.

Catarina Furtado e João Reis estão casadas há cerca de 12 anos e têm dois filhos em comum, Maria Beatriz, de 11 anos, e João Maria, de 10, a quem se juntam Francisco e Maria, de duas anteriores relações do ator.

Recentemente, apenas por não ter usado aliança em alguns eventos, a também embaixadora da Boa Vontade da ONU lidou com rumores de que a união passaria por uma crise, mas os factos que se seguiram já derrubaram quaisquer argumentos.

Depois de ter passado o fim de semana em Londres com a primogénita, Catarina já voltou a Portugal para estar ao lado o marido nesta data importante, num dia em que também serão anunciados os apresentadores da Festival Eurovisão da Canção com o nome dela entre as hipóteses.