Atualidade

Casa dos Segredos: Tucha reúne filho e Teresa Guilherme para matar saudades

Na companhia daquele que foi o seu “melhor presente de 2017”, ou seja o filho Bryan, que completa dois meses no dia 12 de janeiro, a ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 6’ preparou-se para reviver momentos seus no reality show.

Tucha foi uma das entrevistadas no programa ‘Confessionário’, de Teresa Guilherme, e confessou que já tinha saudades de tudo.

“Já tinha saudades da minha @teresaguilherme foi bom voltar a ver-te. Assistam o Confessionário. Vamos recordar um pouco da Tucha no ss6 e saber mais sobre mim fora das telas”, escreveu a angolana no Instagram esta quinta-feira.

Tucha, que se destacou logo naquela edição e por lá viveu um dos piores momentos da sua vida (a morte do seu irmão, assassinado por ladrões em Angola), será assim uma das ex-concorrentes escolhidas por Teresa Guilherme para estar no programa, exibido diariamente na TVI e TVI Reality a seguir às novelas.

Como tal também foi entrevistada por Pimpinha Jardim de quem disse, igualmente, que “já tinha saudades”. O que provocou o riso ao antigo companheiro de casa, Bruno Alexandre.

“Da Pimpinha? LooooL”, gozou o marido de Cristina, com quem se casou em direto antes de entrar em ‘Secret Story’.

Brincadeiras à parte, o que é certo é que o reality show ficou marcado na vida de muitos que por lá passaram.

Os programas mais recentes de ‘Confessionário’ contaram com a presença de Liliana Filipa e Daniel Gregório, de SS5, e de quem Teresa Guilherme disse estar “à espera do convite para o casamento”, de Gonçalo Quinaz (‘A Quinta’), de Juliana Dias (‘Casa dos Segredos 4’) e de Bruno Savate (5ª edição).

Fotos: Redes Sociais