Atualidade

Casa dos Segredos: Elisabete aprova Goucha e rejeita reconciliação com Savate

Foi preciso esperar até à 5.ª edição portuguesa do Secret Story para uma mulher vencer. Mérito da elegante professora de zumba a quem muitos chamam de Beta.

Agora que a Casa dos Segredos 7 está prestes a começar, esta entrevista de Elisabete Moutinho à Move Notícias torna-se ainda mais oportuna. A grande vencedora da Casa 5 não só projetou as mudanças que o reality show vai sofrer, como ainda falou do que trouxe da sua participação naquele programa e dos projetos que tem para o futuro.

Também falou de Bruno Savate, de quem chegou a estar noiva. Apesar de agora estarem solteiros, garante que não há qualquer margem para uma reconciliação: “Não, não irá haver. Esse capítulo já está encerrado na minha vida. Sou mulher de uma palavra só e se decidi assim, nada irá mudar isso.”

Beta diz que é mulher “de uma palavra só”

A separação de Bruno Savate e, mais tarde, de Rui Rodrigues, praticamente colocou um ponto final nas relações de Elisabete com pessoas ligadas ao mundo dos reality shows. Sobre as rivais Agnes Arabela e Liliana Filipa responde que “não”, não seria possível vê-las no seu círculo de amizades.

Beta explica que “por vezes” fala com algumas pessoas ligadas a esse tipo de programas em que participou, “mas daí a chamá-las amigas, isso não.”

Elisabete aposta na moda

Não ficaram amizades dos reality shows, mas ficou a simpatia pelas caras mais conhecidas pela TVI, nomeadamente pela do homem que vai conduzir a Casa dos Segredos 7. Manuel Luís Goucha sucede a Teresa Guilherme e Elisabete Moutinho aprova a mudança: “Parece-me bem. As pessoas têm um grande carinho por ele e ele também tem a sua graça. Assim, dará outra vida ao programa.”

Para esta ex-concorrente, um possível insucesso do programa nunca estará relacionado com a mudança de apresentador, porque o lugar de Teresa “foi bem atribuído” e Goucha terá igual sintonia com a Voz.

“Sinto saudades”, admite Beta, mostrando-se disponível para a eventualidade de ser convidada para comentadora do ‘Extra’ da Casa 7: “Se tivesse uma boa proposta e conseguisse conciliar isso com o meu trabalho, porque não?”.

Elisabete Moutinho

A parte profissional está cada vez mais direcionada para a ‘Bé Kloset’, sobretudo agora que a sua primeira loja física abrirá em breve. “Será logo no início de fevereiro, em Gaia, na Galeria Soares dos Reis. Essa foi uma ideia que me surgiu, porque gosto muito de moda e durante este tempo que vendi on-line várias pessoas me perguntaram se tinha loja e eu achei que seria uma mais valia abrir uma.”

A inauguração poderá ocorrer em simultâneo com o início da 7.ª edição do Secret Story em Portugal, onde espera encontrar “pessoas com várias personalidades, mas que não sejam pobres de espírito. Que sejam minimamente cultas e inteligentes, com objetivos de vida e com um certo grau de maturidade. Que tenham bom humor, boa disposição, que sejam sociáveis e tenham várias idades, não abrangendo só pessoas de uma baixa faixa etária.”

Fotos Pedro Costa