Televisão

Casa dos Segredos: Daniel e Liliana prontos para casar mas assumem “guerra diária”

Conheceram-se na 5ª edição do conhecido reality show da TVI e nunca mais se largaram.

Ao entrarem no programa ambos deixaram compromissos amorosos fora da Casa, mas o amor falou mais alto e acabaram por cair nos braços um do outro. Após 3 anos de namoro, o casal esteve à conversa com Teresa Guilherme, no novo programa das noites da TVI, ‘Confessionário’.

E a pergunta que todos querem ver respondida é: “Quando é que Daniel e Liliana vão dar o nó?”

“Isso é uma guerra diária”, começou por responder o jovem, de 22 anos, a Teresa.

O que acontece é que, apesar de ambos terem esse objetivo, partilham ideias bem diferentes do grande dia.

“Eu gostava que ela fosse casar grávida e ela quer casar e depois ficar grávida”, continuou a explicar Daniel que foi retorquido de imediato pela sua cara-metade, que afirma “que primeiro vem o pedido de casamento, depois o casamento e só depois estou preparada para ter um filho”.

A apresentadora ainda colocou mais ‘lenha para a fogueira’ avisando o convidado que tem que ser um pedido “com anel de noivado, com o joelho em terra, tudo como deve ser”.

Mas a “barrinha sexy de grávida” é algo que não sai da imaginação de Daniel, o que está a tornar difícil chegarem a um consenso.

O casal recordou ainda o início da relação e o momento que tiveram que tomar uma decisão, visto terem deixado relações fora da “Casa”.

Recorde-se que este programa surge no âmbito das celebrações dos 25 anos da TVI , marcado pelo regresso ao passado, onde se revive as histórias da vida real.

Todas as noites é exibido um programa com um convidado, ou um casal, que marcou os reality shows exibidos pelo canal de Queluz de Baixo.

A Casa dos Segredos vai regressar em fevereiro com novo apresentador. Manuel Luís Goucha foi o escolhido para substituir Teresa Guilherme.

Imagens: Youtube e Redes Sociais