Atualidade

Carolina Patrocínio em versão mamã sexy na reta final da gravidez

Cancelada a viagem para o México e depois de revelar que espera o terceiro filho já em março, a apresentadora da SIC seguiu de férias para a República Dominicana, onde tem mostrado que sem mantém em excelente forma física.

Na companhia das filhas, Frederica e Diana, uma das irmãs e respetivos sobrinhos, Carolina Patrocínio não se inibe de tirar fotografias que vai partilhando no Instagram e, embora não mostre explicitamente a barriga, é inegável que continua com as curvas no sítio.

Na sequência das publicações, os seguidores parecem ter desistido de a atacar por continuar magra apesar de já estar no sétimo mês de gestação, pois nas duas vezes anteriores ficou provado que o tamanho da barriga em nada interfere com o dos bebés.

“Tu assim matas qualquer jnvejosa! Eheh… Das más, claro. Acredito que somos muitas com inveja, mas daquela saudável! Que corpaço!”, este é apenas um dos comentários que se pode ler no perfil da elegante mamã.

Em Punta Cana, Carolina tem-se divertido com as crianças, mas já assumiu sentir falta do marido, Gonçalo Uva, que não as acompanhou.