Atualidade

Carolina Deslandes em viagem no tempo: “Há dias em que me fazes chamar-te nomes”

Já não é novidade que a cantora gosta de partilhar vários momentos especiais da sua carreira profissionalpessoal nas redes sociais. E esta quarta-feira não foi excepção.

A intérprete de “A vida toda” recuou no tempo e, de forma romântica, lembrou a primeira fotografia que tirou ao lado de Diogo Clemente, mal sabia ela que viria a ser o pai dos seus filhos.

“Esta fotografia foi tirada no primeiro dia em que trabalhamos juntos. Não dormi nas duas noites antes tal era a responsabilidade, escreveu lembrando a “pilha de nervos” que estava nesse dia, deixando bem vincado que não havia margem para dúvidas: “foi nesse dia que percebi que tinhas de ser tu a produzir os meus discos”.

Mas o melhor estava mesmo por vi. “Anos mais tarde percebi que também serias tu o pai dos meus filhos. E hoje estamos na fase final do nosso primeiro disco juntos”, adianta, referindo-se ao seu próximo álbum que deverá estar disponível em breve.

Mas como nem tudo é um ‘mar de rosas’. “Há dias em que me enervas, em que me fazes chamar-te nomes, em que me tiras mesmo do sério”, diz, reconhecendo depois que tudo tem um motivo para continuarem juntos e inseparáveis: “Mas porra, amo-te. Amo-te como o amor se deve amar. Com muito de não me largues e também de não me chateies. Sinto que vivemos muitas vidas juntos antes desta. Que venham as próximas mil”, concluiu.

Recorde-se que o casal tem dois filhos: Santiago, de um ano, e Benjamim, de sete meses.

Fotografias: Redes Sociais