Atualidade

Carlos Cruz mimado pela família enquanto enfrenta cancro no fígado

O antigo apresentador de televisão está internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa há 15 dias, por causa de um cancro no fígado.

A informação está a ser avançada pela revista ‘Mariana’, que garante que Carlos Cruz tem “um nódulo que ocupa mais de metade do fígado”.

O caso, garante a publicação, é grave e já lhe foi feita uma embolização para tentar impedir que as células cancerígenas continuem a ser alimentadas, sendo que esta é uma das opções que é feita a pessoas a quem o tumor não pode ser operado.

Ainda que nem o próprio nem a família confirmem a situação, o que é certo é que Marta Cruz partilhou uma mensagem no Instagram que parece dedicada ao pai.

?❤

Uma publicação partilhada por Marta Cruz (@martinha_cruz) a

“Segura teu filho no colo/Sorria e abraça os teus pais enquanto estão aqui/Que a vida é trem bala, parceiro/E a gente é só passageiro prestes a partir”, lê-se na mensagem que mais não é do que um excerto da música de Ana Vilela chamada ‘Trem-Bala’.

A filha do “Senhor Televisão” recebeu comentários de fãs que estavam longe de saber da doença do pai.

Carlos Cruz já viveu outro drama oncológico. Em 1992 foi mesmo operado a um tumor.

O ex-apresentador, que esteve preso após ter sido condenado por crimes sexuais no conhecido caso Casa Pia, enfrenta agora outra grande luta na vida, aos 75 anos.

Nos últimos meses, Carlos Cruz lançou mais um livro, onde esteve praticamente a sua família. Nessa altura já estaria doente, mas nem uma palavra disse sobre o assunto. Aliás, alguns amigos de Cruz não têm conhecimento de que ele esteja doente.