Atualidade

Bruna Marquezine não escapa a críticas na TV e rumores que fazem Neymar reagir

A novela “Deus Salve o Rei” estreou na passada terça-feira no Brasil com a namorada de Neymar no papel da vilã Catarina. A beleza da atriz é o que primeiro salta à vista, mas Bruna Marquezine está a ser crucificada pelo público, principalmente pelo sotaque carioca.

Um pormenor que os críticos consideram não se adequar ao tempo em que a ação se situa, além de acharem a interpretação da jovem demasiado robótica, comparando-a mesmo com Marina Ruy Barbosa com quem contracena.

“Primeiras impressões: Marina Rui Barbosa está muito à vontade na personagem, já Bruna Marquezine está robótica, artificial”, lê-se num dos comentários, apesar de a colega também não agradar a todos.

Coincidência ou não, a par dos reparos, as audiências têm-se revelado um fracasso e a imprensa brasileira antevê grande trabalho por parte da Globo para relançar o projeto até pelo investimento avultado que foi feito.

Mas não é só no campo profissional que Bruna Marquezine está sobre a mira das más-línguas. De novo ao lado do craque do Paris Saint-Germain, lidou agora com o rumor de que a família de Neymar não aprovaria a reconciliação.

Apaixonado, Neymar não tardou a reagir à notícia de um cronista do jornal “O Dia”: “Não sei quem viaja mais na maionese: a pessoa que inventa essa matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso”.

Aparentemente, nada abala o casal e, mesmo longe, em Paris, o futebolista não deixa de defender a sua dama, mesmo numa altura em que é falado como possível reforço do Real Madrid e concentra todas as atenções.