Atualidade

Britânicos tratam Meghan Markle como estrela no primeiro evento do ano

Esta terça-feira a futura duquesa e o príncipe Harry estiveram em Brixton para visitar a rádio Reprezent e ver o trabalho de apoio aos jovens através de treino criativo em rádio e radiodifusão.

A causa é nobre, o que explica logo o porquê de estarem ali elementos da realeza, mas o que todos queriam era ver Meghan Markle.

Neste que foi o primeiro evento do ano do casal – e dos primeiros da norte-americana, já que só tinha tido um outro em dezembro -, os britânicos juntaram-se na cidade do distrito de Londres para ter um vislumbre dela.

A loucura foi tanta ao ponto de Harry ter interrompido os cumprimentos, ao pessoal da rádio, pois o público na rua não parava de gritar por Markle. O príncipe pediu à noiva para lhes acenar e foi a histeria. O que deixou Meghan envergonhada.

Esse momento foi partilhado no Twitter do Palácio de Kensington, tal como outros dessa mesma visita. Até porque a própria comunicação do palácio sabe bem o mediatismo e atenção que a ex-atriz tem provocado em todo o lado.

Entretanto as redes sociais também ‘inundaram’ com imagens da visita. Numa delas podemos ver uma mulher, preta, a abraçar de forma efusiva Meghan, deixando esta emocionada. E nem a agente da polícia ficou indiferente a esta demonstração de afeto.

Em relação ao visual, a antiga protagonista de ‘Suits’ levou um look no valor de 1520 dólares.

O casaco de camurça cinza é da marca canadiana Smythe; a camisola preta de lã com manga em forma de sino pertence à companhia britânica Marks & Spencer; as calças feitas sob medida e de perna larga são da responsabilidade da Burberry e os saltos altos pretos são da designer norte-americana Sarah Flint.

Voltando à visita oficial, a Reprezent Radio lançou um programa que ajuda jovens a desenvolver competências e lhes dá oportunidades de ensino e emprego.

Meghan e Harry mostraram-se muito atentos e próximos dos jovens, sinal da sua popularidade entre as pessoas das gerações mais novas. O príncipe até aprendeu a fazer um cumprimento especial com um dos jovens.

Este ato ocorreu no mesmo dia em que Kate Middleton celebra o seu 36º aniversário. A duquesa de Cambridge terá um evento a solo no próximo dia 17 relacionado com Wimbledon, do qual é patrona.

Imagens: Twitter do Palácio de Kensington e Instagram