Cultura

‘As 50 Sombras de Grey’ volta a ter um One Direction na banda sonora

No ano passado, quando estreou o segundo filme da saga, ‘Cinquenta Sombras Mais Negras’ (Fifty Shades Darker) ficamos todos a ouvir a música ‘I Don’t Wanna Live Forever’.

O tema foi interpretado por Taylor Swift e Zayn Malik, ex-One Direction.

Pois que, a semanas da estreia de ‘As Cinquenta Sombras Livre’ (Fifty Shades Freed), eis que é divulgado o respetivo tema musical que serve de banda sonora.

E temos novamente um One Direction. Desta vez é Liam Payne que, com Rita Ora, interpreta ‘For You’ (Para Ti).

A canção foi disponibilizada esta sexta-feira, 5 de janeiro, em várias plataformas digitais. Também os próprios cantores partilharam parte do tema nas redes sociais.

No ano passado, Liam Payne estreou-se a solo com os dois muito bem-sucedidos singles ‘Strip That Down (feat. Quavo)’ e ‘Bedroom Floor’ que, juntos, somam mais de 305 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

Além de interpretar a canção principal do filme, Rita Ora também entra em ‘As Cinquenta Sombras Livre’ como atriz, depois de já ter participado em ‘As Cinquenta Sombras Mais Negras’.

O terceiro filme em redor da história de amor de ‘Christian Grey’ (Jamie Dornan) e ‘Anastasia Steele’ (Dakota Johnson) estreia a 8 de fevereiro nas salas nacionais, sendo que a banda sonora é editada no dia seguinte.

O filme conta ainda no elenco com as prestações de Marcia Gay Harden, Eric Johnson, Luke Grimes, Victor Rasuk, Jennifer Ehle, Eloise Mumford, Max Martini, Callum Keith Rennie, Bruce Altman, Robinne Lee, e, pela primeira vez na saga, Arielle Kebbel e Brant Daugherty.

‘As Cinquenta Sombras Livre’ é realizado por James Foley (‘House of Cards’; ‘As Cinquenta Sombras Mais Negras’) e produzido uma vez mais por Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, juntamente E L James, a criadora desta série de culto.

Ora ouça: