Atualidade

Anna Kournikova exibe excelente forma física após ser mãe de gémeos

Estreou-se na maternidade há apenas um mês e logo de duas crianças: Nicholas e Lucy, cujas caras só conhecemos há pouco tempo.

A antiga tenista russa conseguiu disfarçar bem a gravidez – há até rumores que dizem que o casalinho nasceu de uma barriga de aluguer – e nem parece que foi mãe recentemente, tal a boa forma física.

Isso mesmo é visível num novo vídeo que Anna Kournikova partilhou no Instagram, no qual surge a dançar num iate, ao lado dos dois cães.

A escolha da música não foi ao acaso, já que é ‘El baño’, o mais recente single do companheiro, Enrique Iglesias. Anna inventou uma coreografia divertida para promover a canção, enquanto navega nas águas de Miami, onde mora com o cantor e os filhos.

O facto de ter sido uma atleta de elite também ajudou certamente a recém-mamã a recuperar a figura.

Mesmo quando estava grávida – e o mundo nem sabia – Kournikova partilhava vídeos seus a fazer diversos tipos de exercício em casa, sempre ao lado dos cães. E realmente não surge com muita barriguinha.

Apesar de não se saber ainda se a teoria da barriga de aluguer é verdadeira, a verdade é que os exercícios que a russa mostrou são destinados a tonificar os braços, o abdómen e as pernas. Truques preciosos de alguém que prova bem a sua utilidade.

Imagens: Instagram