Atualidade

Ana Galvão insultada após criticar “barbaridades” dos jovens Youtubers

A radialista decidiu desabafar nas redes sociais após ter sido insultada por alguns seguidores.

Tudo começou porque no início da semana a locutora da Rádio Renascença escreveu um texto onde falou sobre as “barbaridadades” que os “jovens YouTubers” estão a “ensinar aos filhos” dos outros.

O ex-marido Nuno Markl, como a própria fez referência, também está preocupado com este assunto “pelas mesmas questões de educação”, já que os dois são “pais da mesma criança”. Ana Galvão lamenta o facto de “ninguém fazer nada” quanto a “estes tipos” (Youtubers) e de existirem “marcas que os patrocinam, à grande”.

A má educação, segundo a profissional de rádio, é transmitida através “do mau português, cheio de palavrões, obscenidades, apelos ao insulto aos pais, e ainda, desafios para as crianças serem rebeldes na escola”.

Ora, as reações surgiram de imediato. Se por um lado muitos pais partilharam a mesma opinião, muitos foram os jovens que não gostaram, nem um pouco, desta crítica.

“É triste ver uma senhora ligada á media com um pensamento tão retrógrado” ou “Vocês é que julgam as pessoas sem sequer verem a comunidade pelo total… E agora só quero que a senhora reflita da próxima vez que vier para aqui dizer ‘me..a'”, foram apenas uma amostra dos comentários que fizeram com que Ana Galvão fizesse uma nova publicação a falar sobre estes insultos.

“A vida encarrega-se de ilustrar as coisas de uma maneira muito prática e simples: sou mãe, critiquei uns vídeos de uns jovens youtubers por incitar que se insultem mães, e agora tenho jovens fãs do youtuber a insultar-me em massa. Maravilhoso . E bonito de se ver !”, desabafou.

Face a um comentário de um seguidor que continuou a acusar a locutora de escrever “barbaridades”, apelidando-a de “influenciadora”, pois segundo ele “ o post foi uma tentativa óbvia (porém fracassada) de denegrir a carreira daqueles que um dia vão acabar com a rádio”, Nuno Markl decidiu sair em defesa da ex-mulher.

“Provas há muitas, mas neste caso é um vídeo do Wuant onde ele sugere que os filhos, quando as mães os acordarem para ir para a escola, as mandem para o c..alho. É este tipo de carreira que vai acabar com à rádio?”, respondeu.

Esse comentário de Markl, note-se, conta já com 454 gostos.