Cultura

Vídeo: Chegou a versão feminina de ‘Ocean’s Eleven’ com Sandra Bullock à cabeça

A Warner Bros. revelou, esta terça-feira, o primeiro trailer de ‘Ocean’s 8′, uma história paralela à da trilogia iniciada com ‘Ocean’s Eleven’. Desta vez, o crime é no feminino e encabeçado por Sandra Bullock, que reúne uma equipa de luxo para um assalto histórico.

Depois de ‘Ocean’s Eleven – Façam as vossas apostas’ (2001), ‘Ocean’s 12′ (2014) e ‘Ocean’s 13′ (2007), todos realizados por Steven Soderbergh, chega no próximo ano aos cinemas este “spin-off” (história paralela) no feminino dirigido por Gary Ross.

O elenco é de luxo e conta com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter.

A história desenrola-se em torno da personagem de Sandra Bullock, ‘Debbie Ocean’, irmã de ‘Danny Ocean’, o protagonista da trilogia interpretado por George Clooney. À semelhança de ‘Ocean’s Eleven’, o trailer começa com ‘Debbie Ocean’ numa audiência em que é decidida a sua saída da prisão em liberdade condicional.

Mas no regresso à vida civil há sempre mais um golpe para fazer. Desta vez, o alvo é a famosa gala anual do Met, em Nova Iorque, que reúne as maiores celebridades numa angariação de fundos para o Metropolitan Museum of Art. O objetivo é roubar uma jóia valiosa e, para isso, ‘Debbie’ vai reunir uma equipa de especialistas no crime.

James Corden, Dakota Fanning e Olivia Munn integram o elenco, assim como Matt Damon, que volta a vestir a pele de ‘Linus Caldwell’, a personagem que interpreta em ‘Ocean’s Eleven’.

Com grande parte da ação a decorrer durante a gala Met, o filme deverá ainda contar com as presenças da editora da Vogue Anna Wintour e das “socialites” Kim Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner.

‘Ocean’s 8′ tem estreia prevista em Portugal a 14 de junho de 2018. A realização está a cargo de Gary Ross, que escreveu filmes como ‘Big’ e realizou ‘Pleasantville’ ou o primeiro filme da saga ‘Jogos de Fome’. Clooney e Soderbergh produzem.

O primeiro trailer saiu esta terça-feira e começa exactamente como o filme de 2001 arrancava, só que com uma personagem diferente. Ora veja:

Foto: Twitter