Televisão

Veja as fotos da passadeira vermelha da ‘Gala das Estrelas’ da TVI

O Casino Estoril voltou a ser, esta quarta-feira, palco de mais um grande espetáculo de Natal, recheado de brilho e glamour.

A ‘família’ TVI voltou, como já é tradição, a organizar mais uma edição da ‘Gala das Estrelas’, um evento de cariz social, que surge em parceria com a Missão Sorriso do Continente, que tem como objetivo angariar receitas, através de chamadas telefónicas, para doar a crianças hospitalizadas.

Vários foram os rostos conhecidos da estação de Queluz que se juntaram a esta causa.

Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha, Ana Sofia Martins, Jéssica Athayde, Rita Pereira, José Carlos, Eunice Muñoz, Marisa Cruz, São José Correia, Sara Prata, Lourenço Ortigão, Paula Neves, foram alguns dos nomes que não quiseram faltar à grande festa TVI.

Uma noite repleta de animação, com música a cargo de artistas nacionais, como os D.A.M.A, João Pedro Pais e Carolina Deslandes.

A gala contou ainda com uma surpresa. Uma mensagem especial de Ivete Sangalo para Portugal e para Úrsula Corona, que interpretou o tema ‘Sorte Grande’ da cantora brasileira. Vejas as fotos:

Fotos: César Lomba