Atualidade

Vanessa Oliveira presta homenagem a duas mulheres especiais

De uma sensibilidade humana reconhecida por todos, a apresentadora da RTP não se inibe na hora de partilhar momentos da sua vida pessoal ou até mesmo de se declarar aqueles de quem mais gosta, como aconteceu, esta terça-feira, em relação à mãe e à avó.

As duas fizeram anos nos últimos dias e Vanessa Oliveira não quis deixar passar estas datas em branco, homenageando-as através das redes sociais onde publicou uma imagem acompanhada de uma dedicatória ainda mais especial.

“Os últimos dias foram os mais quentinhos do ano. Mãe e avó fizeram anos! 65 e 89. E que feliz que eu fico por poder tê-las sempre por perto. Fizeram tudo por mim e eu farei tudo por elas”, declarou, enternecendo os seguidores que também parabenizaram as mulheres da sua vida,

“Parabéns avó que teve uma bonita filha..Parabéns à mãe teve uma belíssima filha ” ou “isso mesmo @vanessaoliveiraofficial dar valor a quem fez e faz tudo por nós. Parabéns a três lindas gerações ”, foram alguns dos comentários expostos.

Agora também ela mãe de André, de quatro meios, fruto da relação com João Fernandes, a ex-modelo parece ter herdado vários dotes, entre eles a doçaria, tendo sido autora do bolo de aniversário do filho da amiga Tânia Ribas de Oliveira que lhe fez questão de agradecer publicamente nas redes sociais.

“Quando uma amiga querida faz um bolo lindo! Obrigada, Vanessa Oliveira, adoro-te!”, revelou a cara do “Agora Nós” a acompanhar a imagem da obra final e que marcou os cinco anos do primogénito, Tomás.

Antes, Vanessa também já tinha exibido uma casinha em gengibre alusiva à quadra natalícia da sua autoria, confirmando que tem mão para a massa e para criar.