Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira homenageia o seu milagre

Foi há cinco anos que a apresentadora da RTP se estreou na maternidade e, tal como qualquer mãe babada, gosta de recordar esse momento.

“O dia chegou: JÁ TENS 5 ANOS, Tomás! Aproveita-os bem que eu cá estarei, na eternidade que Deus me der, para te continuar a ajudar a crescer assim: feliz”, começou por escrever Tânia Ribas de Oliveira no Instagram.

“E agora, se me permites, ofereço-te as palavras que me dizes todas as noites a seguir à história para dormir, com a voz abafada no meu ombro e braços à volta do meu pescoço: “És super, mega, ultra, extra maravilhoso. O mais lindo do mundo, até ao céu todo, todo”. Parabéns, Amor querido da mamã!”, continuou para depois, igualmente na internet, aproveitar para recordar esse que foi o seu milagre de Natal de 2012.

“O teu olhar intenso, o teu sorriso malandro, as palavras desde sempre certeiras, o sentido crítico que tens do mundo, a tua curiosidade, a doçura, os abraços mais apertados”, descreveu.

“Foste o nosso milagre de Natal, em 2012. Quando nasceu o mano, dois anos e meio depois, primeiro estranhaste e, depois do primeiro abraço, nunca mais se largaram. Quando vos vejo brincar, questiono-me como é que uma criança com a tua idade pode já ser tão madura e compreensiva, sempre a defender o irmão e a ajudá-lo a ser melhor.”

Quanto à festa propriamente dita foi só esta segunda-feira, dia 18, ainda que os preparativos tenham começado antes, como mostrou a anfitriã de ‘Agora Nós’ nas redes sociais.

Tomás é o primogénito de Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso. O casal tem ainda Pedro, de dois anos.

Fotos: Redes Sociais