Atualidade

Sara Sampaio como nunca a viu nem voltará a ver

Depois de ter mostrado mais do que aquilo que pretendia, num vídeo onde um golpe de karaté lhe deixou as partes íntimas à mostra, a anjo da Victoria’s Secret surgiu agora numa imagem diferente de todas as outras que protagonizou.

Sara Sampaio tem andado nas bocas do mundo. Primeiro foi o encontro cúmplice com Neymar, de seguida a suposta gravidez que se viu obrigada a desmentir, mais recentemente entrou noutra onda bastante polémica por causa do referido vídeo (ver em baixo) e, agora, saiu de todo esse embaraço com uma altivez que não lhe era conhecida.

A conceituada manequim portuense fez uma produção para a versão italiana da revista Vogue e partilhou nas redes sociais uma das imagens que protagonizou. Nela aparece de cabelo apanhado a trincar um alimento e, por cima da fotografia, deixou uma garantia bem disposta, mas a mostrar que aquela pose lhe agradou: “A única vez que me vais ver a comer alcachofra”.

Sara Sampaio numa imagem para não repetir

Segundo os especialistas, o consumo de alcachofra permite manter um equilíbrio de nutrientes essenciais para o corpo e melhoram, entre outras coisas, a saúde dos cabelos, tornando-os mais fortes e brilhantes. Mas disso não precisa Sara Sampaio, ou ela não tivesse projetado a sua carreira na moda a partir do momento em que venceu o concurso Cabelo Pantene, a 16 de novembro de 2007.

Já lá vão 10 anos e apesar de muitos terem escrito sobre o declínio de Sara Sampaio, a verdade é que ela mantém-se firme como uma das modelos mais procuradas em todo o mundo, dando-se ao luxo de poder afirmar que não voltará a ser apanhada com uma alcachofra na boca.