Atualidade

Salvador Sobral acarinhado no hospital em dia de aniversário

Esta quinta-feira o vencedor da Eurovisão faz 28 anos e, apesar de continuar internado, foram várias as mensagens e carinho que lhe foram enviadas neste dia.

Para começar a RTP escreveu não uma, mas duas declarações distintas para o cantor.

A do Facebook dizia o seguinte: “O Salvador Sobral faz hoje 28 anos. Que continue sem filtro como nos habituou, que nunca deixe de criar e que tenha rápidas melhoras! Parabéns #salvadorable.”

A foto era respeitante ao separador da Eurovisão, antes da música de Portugal.

Já a do Instagram, numa imagem semelhante, trazia outras frases: “Salvador Sobral faz hoje 28 anos. Desejamos-lhe tantas alegrias quanto as que nos deu e rápidas melhoras. #salvadorable #parabens #rtp”

Também o programa ‘Agora Nós’ recordou, através de uma fotomontagem, os “bons momentos que passámos com ele e desejamos-lhe rápidas melhoras”.

Numa das imagens aparece o artista com Santiago, o menino do laço, criança com Asperger que foi receber o cantor ao aeroporto de Lisboa depois deste ter ganhado o Festival em Kiev.

“Hoje fazes anos!!!! PARABÉNS SALVADOR!!!! Gosto muito de ti!!!! Sei que estás a melhorar devagarinho e isso deixa-me feliz!!!! Um abraço Santi ??”, escreveu o menino no Instagram.

Os fãs, portugueses e não só, deixaram igualmente mensagens bonitas para o aniversariante. “Feliz cumpleaños, rey. Espero que pases un día genial rodeado de tus seres queridos” (Feliz aniversário, rei. Espero que tenhas um excelente dia cercado pelos teus entes queridos), escreveu uma página espanhola de apoio ao cantor.

Salvador recupera do transplante de coração, a que foi submetido no passado dia 8 e do qual estava à espera há meses.

Fotos: Redes Sociais