Atualidade

Rodrigo Faro festeja com a filha mais nova no mundo da ‘Branca de Neve’

O apresentador de ‘Hora do Faro’, personalidade mais bem paga da rede de televisão Record, juntou a família em São Paulo, no Brasil, para uma festa especial.

A filha mais nova de Rodrigo Faro, Helena, faz 5 anos no dia 21 de dezembro, mas como os pais costumam celebrar o seu aniversário com antecedência para não ficar tão perto do Natal, já recebeu a sua prenda: uma festa sob o tema da ‘Branca de Neve e os Sete Anões’.

E o apresentador foi o “príncipe”. “Papai sendo o príncipe da minha Princesa Helena Branca de Neve”, escreveu na legenda de uma das fotos que partilhou no Instagram.

A festa decorreu esta segunda-feira, dia 18, e contou com uma decoração a preceito que nos fazia remeter para a história da Disney.

“Meu Deus que gratidão que tenho por tudo que o Senhor me dá ?? Uma felicidade imensa sinto ao ver meu bem mais valioso que construí junto com o homem da minha vida Rodrigo Faro. É esse amor incondicional que sempre procuro dividir com vocês por aqui ❤️ Família é tudooooooo. Minhas princesas!!!!!!”, comentou a modelo e apresentadora Vera Viel, referindo-se ao marido, à aniversariante e às outras filhas Clara, de 12 anos, e Maria, de nove. Veja as fotos:

Fotos: Instagram