Atualidade

Rita Pereira vê Jessica Athayde nua e “a dar tudo” nas férias com o melhor amigo

Depois de ter organizado uma festa de aniversário escaldante e memorável, a Alexa Torres de ‘A Herdeira’ partiu para umas férias de Natal na capital da Indonésia, juntamente com Gonçalo Saraiva.

Jessica Athayde e o melhor amigo têm partilhado nas redes sociais os mais belos recantos de Bali, mas na madrugada desta quarta-feira, a atriz deixou os seus seguidores em polvorosa com uma imagem ousada, na qual surge completamente nua e apenas com um trevo a tapar-lhe o peito.

Esta demonstração de ousadia e confiança no seu corpo foi logo comentada pela amiga Rita Pereira: “Pumbasssssss!!! A dar tudo”. Ora, o amigo a quem Jessica tem mostrado aquele local paradisíaco e que terá feito o disparo que garantiu a fotografia de que tanto se fala, também comentou a publicação com desenhos de trevos.

Jessica surpreendeu num ritual de banho de flores

Recorde-se que o suposto namorado de Jessica Athayde, o empresário Gonçalo Lopo, vive e trabalha naquela ilha da Indonésia, mas ainda não foi visto em qualquer uma das imagens publicadas pela atriz e por Gonçalo Saraiva, fotografias essas que pode ver aqui.