Atualidade

Real Madrid é alvo do gozo do filho de José Mourinho e CR7 supera derrota em família

Chamam-lhe o Super Clássico, pois é um dos jogos de futebol que mais agitação cria em todo o mundo e o deste sábado (23) não foi diferente.

No Estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid foi derrotado pelo rival Barcelona, deixando a equipa de Cristiano Ronaldo e companhia praticamente arredada da conquista do campeonato espanhol. Os da Catalunha venceram por 3-0, Messi marcou um dos golos (os outros foram obtidos por Suárez e Vidal) e os seus adeptos não tardaram a fazer a festa.

Até aqui, tudo normal. No entanto, a manifestação do filho de José Mourinho está a causar grande polémica. Apesar de o pai ter sido treinador do Real Madrid (na verdade também já foi adjunto do ‘Barça’…), José Mário equipou-se a rigor com a camisola do Barcelona, fez a festa da vitória e provocou ondas de indignação entre os apoiantes dos merengues.

Indiferente ao gozo do filho do seu antigo treinador, Cristiano Ronaldo encontrou na família, sempre ela, o apoio necessário para superar esta derrota que também pode ter implicações negativas na hora de atribuir o próximo título de melhor jogador do mundo.

Na véspera da Consoada, CR7 sentou-se à mesa da sua mansão em Madrid e rodeou-se pelos que lhe são mais queridos. Na imagem partilhada por Katia Aveiro nas redes sociais, o futebolista apresenta-se sorridente, numa prova de que não há melhor remédio para a derrota do que a união familiar.

“Natal pode ser todos os dias, basta o homem querer, basta existir amor, basta existir vontade de estar com os nossos, basta amar todos os dias das nossas vidas ❤️❤️❤️sou feliz tantas vezes… FELIZ NATAL ?”, escreveu Katia na legenda dessa imagem, na qual surgem os sobrinhos e o filho mais velho de Cristiano, bem como a mãe, a namorada e o companheiro de Dolores Aveiro.

O clã Aveiro preparado para o Natal