Atualidade

Pedro Carvalho imparável ao lado de referências de infância

O ator português de 32 anos contínua imparável no outro lado do Atlântico. Pedro Carvalho, que protagonizou “Escrava Mãe” na Record em 2016, é agora Amaro em “O Outro Lado do Paraíso”, telenovela produzida pela Rede Globo em exibição desde finais de outubro, em substituição de “Força do Querer”.

Apesar habituado a contracenar com grandes estrelas, Pedro não resiste em partilhar as suas emoções quando se depara com personagens que admira desde criança e que atualmente dividem consigo as histórias no pequeno écran. “Palavras para quê…GIGANTE Actriz, LINDO ser humano, sou MUITO fã desde bem pequenino, quando assistia às novelas dela, de pijama, no sofá dos meus pais…estamos na mesma novela, partilhamos o mesmo SET. Muita Gratidão Dona Laura Cardoso”, escreveu numa foto em que posa ao lado da consagrada atriz brasileira.

Totalmente adaptado a outras realidades e acostumado a personagens complexos, Pedro Carvalho vai-se divertindo no trabalho enquanto desperta mais uma vez consciências ao viver um romance com a anã ‘Estela’.