Atualidade

Natal de Naide Gomes com sabor especial e “casa cheia de crianças”

Dois meses após ter sido mãe pela segunda vez, a ex-atleta vive a quadra natalícia com maior intensidade. Miguel fez dois meses esta sexta-feira e Naide Gomes não tem dúvidas que ele “é a melhor prenda do mundo”.

“Vai ser um Natal especial porque a família está a aumentar. Vamos ter a casa cheia de crianças e isso é fantástico”, afirmou durante o jantar anual do Sporting realizado, esta quinta-feira, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais.

Agradecida pela benesse da maternidade, Naide já comprou “as prendas para o Mateus”, o filho mais velho, de dois anos: “O Mateus gosta muito de materiais de construções, então comprei uma prenda desse género para criança. Falta mais uma que ainda não pensamos muito bem”.

Nesta época, a gastronomia também está em destaque e, embora tenha participado no “MasterChef Celebridades” e até ter jeito para a cozinha, a campeã do salto em comprimento deixa o assunto entregue à própria mãe.

“Vai ser a minha mãe a cozinhar, mas vou ajudar, obviamente. Mas é a minha mãe que nestas alturas costuma cozinhar. Das receitas de Natal não tenho assim uma grande especialidade, mas gosto muito de fazer arroz-doce à moda de S. Tomé, que é com leite de coco e milho branco, é muito bom”, antecipou, deixando água na boca.

Quando a desejos para 2018, Naide Gomes pede apenas saúde a nível pessoal e evolução a nível profissional: “Já me aconteceu o que de melhor me podia ter acontecido. Ser mãe outra vez. Peço para que os meus filhos tenham muito saúde, e eu e o pai também para conseguirmos acompanhá-los e educá-los. A nível profissional, que possa crescer e evoluir enquanto fisioterapeuta do Sporting, onde estou há 3 anos”.

Prontissima a nossa árvore de ???!

Uma publicação partilhada por Naide Gomes (@naidegomes) a