Atualidade

Natacha desiludida porque Cristiano Ronaldo “só usou e tchau”

Participou no reality show da TVI, Love on Top, mas foi por outro motivo que ficou conhecida nacional e internacionalmente, chegando mesmo a fazer capas de jornais.

Natacha Freitas garantiu que viveu um encontro de cariz sexual com Cristiano Ronaldo no início da gravidez de Georgina Rodriguez.

Segundo a jovem, conheceram-se nas redes sociais. “Mandei-lhe uma fotografia pelo Instagram. Nunca pensei que ele respondesse, porque em milhões e milhões de pessoas no mundo como é que ele viu a minha mensagem? Ainda hoje não sei como. Tivemos 3 vezes para nos encontrarmos e foi à terceira… à terceira foi de vez”, começou por contar a filha de Rute Freitas à Move Notícias, durante o evento da Clínica Milénio realizado, sexta-feira, no Casino Estoril.

Natacha nunca teve problemas de contar o que se passou à imprensa. Porém, são muitas as pessoas que põem em questão a veracidade da história ou julgam a sua atitude.

“É a realidade, eu estive com ele [Cristiano Ronaldo], é tudo verdade. Eu tinha as provas das coisas, as provas saíram todas [na imprensa]. Fiquei desiludida porque gostei dele, da pessoa que ele é, gostei de o conhecer. Nós falávamos sempre de tudo, até mesmo após termos estado juntos, continuámos a falar”, acrescentou.

A ex-concorrente explicou que teve necessidade de divulgar o que aconteceu, porque pensou “que ele tivesse bom coração de se preocupar, mas só usou e tchau”. Natacha confessa ainda outra situação que a desiludiu: “As pessoas só ficaram com os 300 euros na cabeça. Não lêem o que eu escrevi.”

“Nós falávamos um com o outro e que foi injusto ele ter-me bloqueado do nada, não fez sentido nenhum, mesmo. Eu achei que era diferente, pelo menos, foi isso que eu pensei e senti-me mesmo magoada com isso. Tentei falar com ele. Ele podia-me ter dito, ‘não quero falar mais’, ‘olha, não dá’, mas não, bloqueou-me em todos os lados”, desabafou.

Cire, atual namorado de Natacha, deixou claro que apesar de toda a polémica em que a sua cara-metade está envolvida irá sempre “continuar a apoiar” porque “antes de haver uma relação tem que haver uma amizade”.

Recorde-se que o casal, Cire e Natacha, assumiu recentemente a relação nas redes sociais. Ambos participaram na mesma edição do reality show mas não se cruzaram, pois no dia que Natacha foi expulsa, Cire entrou. Os dois tiveram uma relação dentro da casa com concorrentes e não tiveram a oportunidade de se conhecer e foi cá foram que construíram a amizade e, consequentemente, o amor, após o encontro com CR7.

Cire foi o grande vencedor da quinta edição do Love on Top e viu-se envolvido em polémica após ter escolhido Andreia Silva para levar na viagem e não Cynthia, com quem mantinha, na altura, uma relação dentro da mansão do amor.

Sobre este assunto, Cire afirmou que sempre deixou “bem explicito” que entre ele e a Andreia “não existia mais nada do que a amizade”.

O cantor que garante estar feliz ao lado de Natacha, mostra-se também muito bem a nível profissional e muito contente por ter sido distinguido, pelo Afromusic Channel, como o artista do mês de dezembro 2017.