Atualidade

Namorado de Rita Pereira confirma talento para a representação

Guillaume Lallung é um bem-disposto e as publicações que partilha nas redes sociais são dignas de uma sitcom. Desta vez, os vídeos e fotos publicadas no Instagram foram registadao na viagem até Martinica ou no destino caribenho onde está de férias com a atriz da TVI.

Ainda no avião, o basquetebolista de origem francesa surpreendeu ao imitar a personagem de Lourenço Ortigão na novela “A Herdeira”. “Eu não posso, eu não posso fazer isto… Luz, tu és a minha vida”, disse em português, interpretando os gestos que marcam Vicente Villalobos.

Também se fotografou com a namorada, numa pose caricata. “Quando o piloto diz: ‘Estamos a atravessar uma zona de turbulência”, descreveu na legenda, revelando mais uma vez a sua faceta divertida.

Já na ilha continuou nas brincadeiras, sem deixar de se congratular por regressar aquela que identifica como “a minha terra”. “Martinica, senti saudade”, confessou, mostrando-se no cenário idílico escolhido para a passagem de ano.

Apesar do calor, está a chover por aquelas paragens. Mas, “quando estás no paraíso, a chuva é apenas confettis do céu”, reconheceu Rita Pereira na legenda de uma fotografia que também exibe nas redes sociais, como que reconhecendo sentir-se abençoada por estar no local e em boa companhia.