Atualidade

Mulher de Lucho González acusa-o de a tentar matar à frente dos filhos

“O meu marido Lucho González tentou-me matar. Discutimos, tivemos uma discussão e ele tentou-me matar. A partir daí desvalorizou a casa, tudo o que era jóias, valores, tirou todo o dinheiro que havia nas contas”. Foi assim que Andreia Marques, mulher do ex-jogador do FC Porto, contou ter sido vítima de violência doméstica no Brasil.

O relato foi feito pela própria ao ‘Correio da Manhã’ e à ‘CMTV’. Numa dessas discussões, o argentino – que terminou agora a ligação ao Atlético Paranaense, ao fim de 15 meses – terá tentado matá-la à frente dos dois filhos em comum: Matteo, de seis anos, e Maria, de três anos.

“Bloqueou todos os meus cartões. Tirou todo o dinheiro que havia em casa. Roubou o dinheiro até das funcionárias. Tentou-me asfixiar, cortou-me o pulso, não consigo mexer o pescoço, pendurou-me na varanda, chamou os meus dois filhos para me virem ver cair da varanda. As empregadas conseguiram chamá-lo à razão e ele puxou-me de novo para dentro da varanda, porque em baixo tinha um pátio onde os meus filhos estavam a brincar com os cachorros, e começou a gritar: ‘Vou-te matar, vou-te matar’. Não vou dizer o que é que ele me chamou porque não sei se se dizem palavrões [na TV]”, disse ainda.

Andreia Marques revelou ainda que o clube brasileiro prescindiu da renovação do contrato depois de saber que Lucho, de 36 anos, a tinha “querido matar.” “Expulsaram-no porque sabiam que isto era um escândalo”, assegurou.

O casal está junto desde 2009, mas só se casou em 2014 numa cerimónia simples que decorreu no Porto. González é ainda pai de Thomas e Ramón, fruto do anterior casamento com Pamela.

Fotos: Arquivo MoveNoticias