Lifestyle

Mulher de Jamie Oliver faz-nos ‘visita guiada’ à mansão da família

A propriedade foi comprada pelo famoso chef de cozinha britânico em 2015 e custou 8,9 milhões de libras (mais de 10 milhões de euros). Situada nos subúrbios de Hampstead, o imóvel é ao estilo palaciano já que é enorme e alberga bem Jamie Oliver, a mulher e os cinco filhos.

E graças à mulher do chef, Jools, podemos perceber como é a mansão, pois são várias as imagens que a mesma partilha no Instagram com a família e nas quais se percebe bem as divisões da casa.

Composta por sete quartos, três casas-de-banho completos e duas de serviço, é decorada ao estilo de cada elemento da família. Os mais novos, por exemplo, preferem a cor.

O quarto de casal tem uma cama ao estilo de Luís XV e uma das crianças até tem uma cama em forma de casa de árvore, que custou 1895 libras.

Há igualmente uma sensação vintage em todos os quartos dos filhos do chef e nas salas de jogos. Numa das divisões existe um piano enorme antigo.

O berçário de River Rocket, de um ano, foi cuidadosamente decorado por uma equipa de designers de interiores com sede na Dinamarca.

As refeições são feitas em redor de uma grande mesa de madeira maciça, enquanto a vibrante sala possui uma mesa que seria apropriada para um banquete medieval, além de ter um peculiar sofá de canto rosa.

No entanto, eles não precisarão de uma mesa tão grande neste Natal, uma vez que Jamie Oliver revelou que proibiu a família de ter um jantar natalício na sua casa depois de se ter cansado de cozinhar para 30 pessoas nos últimos 15 anos.

O chef – que ‘vale’ cerca de 240 milhões de libras (mais de 272 milhões de euros) – e a antiga modelo mudaram-se para a casa de Hampstead depois de venderem a propriedade de Primrose Hill, composta a partir da fusão de duas casas de forma a conseguir dez quartos.

O par possui ainda uma moradia em Clavering, Essex, que fica o pub dos pais de Jamie, The Cricketer. Veja as fotos:

Fotos: Instagram