Atualidade

Morreu o jogador do Boavista Edu Ferreira vítima de cancro

O ponta de lança dos axadrezados tinha 20 anos e não resistiu a um cancro na perna direita, acabando por falecer este domingo.

O Boavista, clube que tinha renovado o contrato com o jogador no início deste mês, já se pronunciou afirmando que “o vazio que ficou jamais será preenchido nos nossos corações”.

“Edu partiu, mas nunca nos vai deixar! Compreender a partida pode ser algo muito difícil, principalmente quando a tristeza bate à nossa porta porque acabamos de perder um dos nossos”, lê-se na publicação feita pelo clube portuense na sua página de Facebook.

“Dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados. Que a dor da nossa perda possa ser diminuída a cada dia e que, daqui para frente, esta ausência se transforme em boas recordações e seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. Hoje, há mais uma estrela no Céu. Descansa em Paz, Edu!”, acrescentaram.

Recorde-se que Edu Ferreira sofria de doença oncológica, tendo sido por isso obrigado a parar a sua carreira no clube para o início de tratamentos.

À família enlutada e aos amigos, a Move Notícias endereça sentidas condolências.

Fotos: Redes Sociais