Atualidade

Maria Vieira afia faca e pede “aos céus pelas rápidas melhoras” de Marcelo

Depois de ter defendido o valor do suposto salário que Manuel Luís Goucha receberá pela apresentação do reality show ‘Casa dos Segredos’, a ‘Parrachita’ voltou às redes sociais, desta vez, para falar sobre Marcelo Rebelo de Sousa.

“Venho aqui, publicamente, pedir aos céus pelas rápidas melhoras do Presidente”, começou por escrever Maria Vieira, explicando depois, de faca afiada, que o seu apelo não se deve apenas ao facto de “ainda se encontrem cerca de 4 milhões e 500 mil portugueses à espera de 2 beijinhos e de uma ‘selfie’”, mas sim porque a rápida recuperação de Marcelo é fundamental “para vetar a aprovação do diploma relativo às alterações de financiamento partidário que foi cozinhado à socapa pelos bandidos que integram a esmagadora maioria dos mafiosos partidos portugueses”.

Apesar da crítica implícita, Maria Vieira faz questão de salvaguardar o CDS, liderado por Assunção Cristas, solicitando ao ‘Presidente do Povo’ que “castigue aqueles sacanas daqueles bandidos”.

E caso Marcelo Rebelo de Sousa não consiga, a atriz até apresenta uma solução. Segundo a própria, basta apenas passar “uma procuração ao Donald Trump que ele, em menos de 5 minutos, dissolve a Assembleia da República, manda prender a vagabundagem que por lá nos anda a roubar e marca rapidamente novas eleições para o povo português”.

Recorde-se que esta publicação surge após Marcelo Rebelo de Sousa ter sido operado a uma hérnia umbilical.

Apesar de já ter sido tornado público que nem o internamento o afasta das suas obrigações de Presidente certo é que as alterações à lei do financiamento dos partidos é uma preocupação de alguns líderes de bancada que têm pedido, ultimamente, para Marcelo avançar com o veto.

Fotos: Redes Sociais