Atualidade

Luís Figo e a mulher Helene Svedin arrasam em férias de família

O antigo futebolista do Sporting, Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão escolheu o México para despedir-se do ano de 2017 e levou a família com ele.

Numa prova do estatuto que tem por todo o mundo, Luís Figo tornou-se rapidamente notícia entre o povo azteca, também como agradecimento pela sua escolha para passar o Réveillon. No entanto, é a mulher Helene Svedin que mais vai dando que falar.

O calor e bom tempo tão característicos do México convidam ao uso de pouca roupa e o contraste do mar azul turquesa com a areia branca e fina conduzem-nos às praias locais. Se a este cenário juntarmos a elegância e bom gosto da sueca, então reúnem-se as condições necessárias para a temperatura subir.

Foi precisamente com uma fotografia assim que Helene Svedin assinalou a chegada ao país. “Hello Méxicoooo ?”, escreveu na legenda. Mas para o texto poucos terão olhado, muito menos este seguidor mais atrevido que se ofereceu aos encantos da sueca. “És casada?”, questionou-a na caixa de comentários.

Figo e a Helene rendidos às tradições locais

Figo não tem que ter ciúmes. Afinal de contas, também ele tem exibido a sua bela silhueta pela Riviera Maya. Em Tulum, sítio arqueológico correspondente a uma antiga cidade muralhada, o antigo futebolista provou que está em forma através de um vídeo gravado durante a visita aos canais de Sac Actun, que são o mais longo sistema de rios subterrâneos do mundo.

Quem também tem dado conta nas redes sociais desta viagem de família é a não menos bela Daniela. A filha do casal tem sido mais resguardada nas partilhas que faz, mas também mostrou que está no local e que tem aproveitado para fazer mergulho.

Daniela Figo em grande estilo