Atualidade

Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo acarinhados em festas de estrelas

Esta quarta-feira a TVI fez a sua festa de Natal, intitulada Gala das Estrelas. Kelly Bailey subiu ao palco com o seu par romântico na novela ‘A Herdeira’, Lourenço Ortigão, sendo que o ator – durante o discurso – tratou logo de acabar com os rumores de romance na vida real.

Ainda assim a cumplicidade entre Kelly e Ortigão é evidente, tais os momentos divertidos que protagonizaram nos bastidores.

Mas foi de outro colega da estação que Bailey recebeu mais carinho. “A minha Hello Kitty e eu. Última foto de ontem. Feliz natal para todos. Agora siga gravando…”, escreveu Pedro Granger no Instagram, onde partilhou uma imagem com a protagonista de ‘A Herdeira’.

Acarinhado foi também Bruno Cabrerizo. O ator, que está no Brasil a gravar a novela da Globo ‘Tempo de Amar’, também esteve numa festa das estrelas, mas em São Paulo.

“Feliz em fazer parte da #festadassuperestrelasrommanel em SP!!! Obrigado pelo carinho!”, comentou o ator brasileiro no Instagram, referindo-se à “Festa das Superestrelas de 2017”.

Feliz em fazer parte da #festadassuperestrelasrommanel em SP !!! Obrigado pelo carinho! @rommanel ? @agenciabrazilnews

Uma publicação partilhada por Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo) a

Cabrerizo fez a entrega dos prémios às consultoras da empresa de jóias Rommanel. “O nosso SUPER OBRIGADO a todas as consultoras que fizeram com que essa festa linda fosse possível! Obrigada a toda nossa equipe pelo empenho e dedicação! Ao @bruno_cabrerizo gatíssimo que deu show e arrancou muitos suspiros da plateia!”, agradeceu a empresa.

Fotos: Instagram