Moda

Karl Lagerfeld regressa à cidade natal para mais um momento único da Chanel

O mítico estilista voltou a Hamburgo, na Alemanha, onde nasceu, para apresentar em grande a próxima coleção Métiers d’Art da grife francesa que dirige. O desfile da Chanel realizou-se, esta quarta-feira na moderna sala de espetáculos Elbphilharmonie.

#Repost: @voguejapan ✨ #CHANELinHamburg #CHANELMetiersdArt @chanelofficial

Uma publicação partilhada por Young, foolish & green ~ (@_allthesevoices) a

O espaço, inaugurado em janeiro deste ano, foi concebido pelos arquitetos Jacques Herzog e Pierre de Meuron e inspirado em três estruturas: o antigo Teatro de Delfos, na Grécia, estádios e tendas, criando um ambiente especial.

Ao traço do cenário somaram-se então a moda e a arquitetura, em mais um grande momento idealizado por Lagerfeld que, em cada passagem, consegue sempre surpreender.

Desta vez, numa viagem às próprias raízes, Karl homenageou os artesãos que, ano após ano, emprestam talento à coleção pre-fall, ao mesmo tempo que cruzou a narrativa dos coordenados com as memórias da infância.

Карл, Карл! ????????? #CHANELMetiersdArt #ChanelInHamburg #ChanelHamburg ?

Uma publicação partilhada por Yulianna Karaulova (@yulianna_karaulova) a

E, mais uma vez, voltou a contar na passerelle com Kaia Gerber, a jovem modelo filha da antiga top model Cindy Crawford, que já se tornou, aos 16 anos, musa da Chanel.