Atualidade

José Fidalgo passa as festas em Portugal na melhor companhia

A gravar “Deus Salve o Rei” da Globo no Rio de Janeiro, o galã das novelas conseguiu tirar férias para regressar ao nosso país nesta quadra. E tem sido em Matosinhos que José Fidalgo tem matado saudades do filho mais velho, Lourenço, de nove anos.

O menino é fruto do casamento com a empresária Fernanda de Oliveira. O casal separou-se há muito, mas mantém uma ótima relação e a prova é que o ator até tem um apartamento perto da casa da ex-mulher para garantir a estabilidade do herdeiro em comum.

Pai babado, Fidalgo fez-se acompanhar por Lourenço em mais uma ida ao ginásio, na Foz, Porto, o seu local de eleição quando está em Portugal, para mais um treino orientado pelo PT Nilton Bala para “reforçar o core do Constatino” a atual personagem na ficção brasileira.

E o petiz também se entregou ao exercício físico, antes de mais uma viagem de carro com o pai, ao som de músicas que ambos apreciam.

Como não era certo que conseguisse vir a Portugal nesta altura, José Fidalgo recebeu a visita de Lourenço no Rio, em outubro, pois Fernanda conciliou a agenda profissional para proporcionar esse reencontro, certa do quanto é importante para a criança essa proximidade.