Atualidade

José Cid dá lição de profissionalismo a César Mourão

Tudo começou com uma entrevista do humorista a uma revista. “Normalmente sou muito antipático”, revelou César Mourão. “Faço questão de ser”, continuou, referindo-se ao contacto com o público na rua.

As palavras não são muito bonitas de se ler, especialmente para quem é seu admirador, pois fica a ideia que o anfitrião de ‘D’Improviso’, programa da SIC que terminou no fim-de-semana, não gosta de lidar com os fãs.

Pegando nessas declarações, José Cid decidiu, numa mensagem curta mas certeira, deixar uma lição de profissionalismo ao comediante.

“Pois eu não! Sou sempre simpático e divertido! A eles devo o meu sucesso aos 75 anos! Quem lida com humor e protagonismo deve ser …simpatiquíssimo! Faça questão de mudar amigo Cesar …. A Cesar o que não é… de Cesar¡”, comentou o cantor no seu Facebook.

A mensagem, em forma de conselho, foi corroborada por outros internautas. “Por tal motivo José Cid só existe um”, “Aí está um bom actor: fingir o que não é” e “Alegremo-nos com quem é simpático. Pois quem é antipático, ou, que faz questão de o ser, pobrezinho… tem os dias contados! Daqui a 20 anos, vamos ler algures que está nas lonas, e, sem trabalho” foram algumas das reações à publicação.

César Mourão, que não é muito assíduo nas redes sociais, ainda não reagiu.

Fotos: Facebook