Atualidade

José Castelo Branco assinala mais um aniversário em grande

A passar uma temporada em Portugal, o marchand de arte está imparável e não só nas redes sociais, contando também com a cumplicidade do filho que parece ter muita paciência para as suas excentricidades.

Esta sexta-feira, José Castelo Branco esteve em mais um animado aniversário da Clínica Milénio, em Lisboa, na companhia de Guilherme que quis estar ao lado do pai num dia especial também por ele fazer 55 anos.

Como sempre, Castelo Branco não olhou a contenção na hora de escolher a indumentária, até porque a festa tinha como tema o cinema, inspirando ainda mais os visuais.

Mesmo assim, Guilherme Castelo Branco não se inibiu e até partilhou uma imagem com o progenitor nas redes sociais. Aliás, há muito que o jovem mostrou bom poder de encaixe com as opções e exuberância de José.

Uma atitude do jovem que merece vários elogios, principalmente do pai: “O Guilherme é um homem maravilhoso, é um homem muito bem resolvido e está a ter o maior sucesso”.

“Sempre foi fantástico, por acaso é uma coisa que admiro nele” contou orgulhoso o marchand à Move Noticias, adiantando que nem o facto de “ter sido vítima de bullying” alterou a sua conduta ou escondeu de quem era filho, “sempre foi um lutador e quando era preciso arregaçar as mangas e lutar pelo pai, ele estava pronto”.

Fotos: César Lomba