Atualidade

Jogador do Sporting entrega o ‘look’ de Natal às mãos de um ‘ex’ Casa dos Segredos

Natural da Maia, Bruno Fernandes regressou ao norte do país possivelmente para passar a quadra natalícia. De volta às origens, o futebolista dos leões reencontrou velhos amigos e recuperou antigos hábitos na hora de tratar do visual para o Natal.

Depois de ter participado na vitória (6-0) da Taça da Liga contra o União da Madeira, foi na barbearia vintage ’77’, propriedade de Nuno Jesus, que o médio do Sporting cortou o cabelo. Os dois são amigos de longa data (ambos serviram o Boavista…) e Bruno Fernandes até fez questão de deixar a sua camisola número 8 no estabelecimento do ex-concorrente da Casa dos Segredos e do seu sócio, Álvaro Ferreira.

Nuno Jesus e Bruno Fernandes partilharam nas redes sociais a imagem que assinalou esse momento. “Sempre um prazer visitar e cortar o cabelo convosco, amigos”, escreveu o futebolista. “O Nosso menino regressou à base???⚽️✂️?”, respondeu o ex-Casa dos Segredos.

O look de Natal de Bruno Fernandes e a camisola oferecida aos amigos

Com muitas amizades no mundo do futebol, a caixa de comentários da publicação de Nuno Jesus acabou por ser ‘atacada’ por outro futebolista. “Só queres camisolas”, escreveu Ivo Rodrigues, que joga agora nos belgas do Royal Antwerp. “É para a ’77’, meu menino ahahah não venhas cá, não… deixa-te andar! Estou à espera da tua camisola há uma época”, respondeu Nuno Jesus.