Atualidade

João Paulo Rodrigues recua no tempo para mostrar talento e falar de amores

O apresentador de ‘Queridas Manhãs’ esteve esta quinta-feira no ‘5 para a Meia-Noite’ e foi lá que, de forma descontraída, falou sobre tudo.

João Paulo Rodrigues, que está de volta aos estudos, mais propriamente ao curso de Direito que nunca chegou a acabar, mostrou-se de bem com a vida e nem se inibiu de responder a perguntas mais indiscretas sobre a sua vida privada.

“Ainda pensas na Luciana [Abreu, ex-namorada]?”, foi uma das questões que Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves lhe fizeram na cadeira da Pressão.

“Não”, respondeu prontamente a cara da SIC.

“Qual era a tua alcunha quando eras miúdo?”, foi outra das perguntas. “Não tinha alcunha mas chamavam-me ‘João come a chicha e deixa o pão’. Na escola o pessoal gozava com as minhas orelhas”, respondeu.

“O que é que isso tem a ver com as tuas orelhas?”, interrompeu Inês. “Nada. Mas sabes que eu sou uma máquina sexual com pegas, não sabes?”, continuou, referindo-se às orelhas.

Antes disso, João Paulo aproveitou para recuar no tempo, mais propriamente ao programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, que ganhou. O apresentador e humorista voltou a fazer dessas imitações, tais como Tina Turner e Freddie Mercury, com um ligeiro ‘twist’.

Não faltou ainda oportunidade para imitar a sua colega das manhãs da SIC, Júlia Pinheiro, ainda que com muito mais respeito e contenção. “Sabes que ela sonha muitas vezes comigo em que me está a mostrar casas?”, revelou João Paulo, antes de fazer a imitação ‘soft’.

“Ele está muito nervoso porque deve ver a Júlia e pensar ‘Se eu me estico, amanhã não tenho programa'”, interrompeu Filomena Cautela. “Amanhã nem me deixam entrar. Barram-me a porta”, corroborou o entrevistado.

Foto: Facebook