Atualidade

João Moutinho oferece camisola do Mónaco como prova de admiração

O médio internacional português e o avançado colombiano, Radamel Falcao, tiveram uma receção calorosa no Estádio do Dragão. A passagem bem-sucedida pelo FC do Porto garantiu-lhes um elevado grau de consideração junto dos adeptos e não só.

Agora na pele de adversários, Moutinho e Falcao regressaram à Invicta, esta quarta-feira, para defrontar o FC do Porto no jogo que apurou os dragões para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os dois foram muitas vezes aplaudidos pela plateia e até ouviram as músicas que lhes eram dedicadas quando vestiam de azul e branco. Aliás, foram muitos os que aplaudiram o golo de Falcao, avançado que face à forte ligação que criou com os portistas nem sequer festejou o remate certeiro.

Quanto a Moutinho, esse não marcou qualquer golo, mas também ele deu uma grande demonstração do carinho que nutre pelo FC do Porto. No final da partida, o médio do Mónaco foi oferecer a sua camisola a Pinto da Costa, num momento singular que prova a sua grande admiração pelo líder do clube.

Pela parte que lhe toca, apesar de ter sido uma camisola vermelha e branca, as mesmas cores do rival Benfica, o presidente portista não escondeu a satisfação com que recebeu esse presente. Isso ficou bem expresso no sorriso rasgado que soltou para João Moutinho.

João Moutinho presenteou Pinto da Costa com a sua camisola