Televisão

Indisposição afasta Marisa Liz do “The Voice” e deixa concorrentes em standby

“A Marisa não se sentiu muito bem. Não é nada de grave, nada de drástico”, tranquilizou Tiago Pais Dias que, à última da hora, substitui a companheira na cadeira de jurado no talent show da RTP1.

Poucos horas antes do “The Voice” ir para o ar, Marisa Liz foi acometida de uma forte enxaqueca, quando já estava nos estúdios Valentim de Carvalho, tendo mesmo que ser encaminhada para o hospital.

Perante o imprevisto, o guitarrista dos “Amor Electro”, produtor e compositor, assumiu o seu lugar na primeira gala em direto, até porque faz parte da sua Dream Team, ao lado de Aurea, Anselmo Ralph e Mickael Carreira, para avaliar as atuações dos concorrentes.

Isto depois de a mulher ter estado com os elementos da sua equipa durante a tarde e já se estar a preparar para assumir funções, obrigando Tiago a passar para primeiro plano, algo que ele prefere sempre deixar para ela, por isso não decidiu qual dos concorrentes em risco deveria prosseguir ou abandonar a participação.

Ou seja, Ricardo Neiva e Ricardo Barroso terão que esperar mais uma semana para saberem a opinião de Marisa Liz, depois de Tiago Nacarato e Tomás Adrião terem sido escolhidos pelo público para seguirem para a próxima gala.