Atualidade

Helena Isabel da Casa dos Segredos arrasa seguidores: “São altamente doentes”

A grande vencedora da 6.ª edição portuguesa do Secret Story apresentou-se com um look arrojado na gala do 21.º aniversário da Clínica Milénio. Mas, como é normal, não conseguiu agradar a todos.

Acontece que Helena Isabel não lidou da melhor forma com algumas críticas que lhe foram feitas e, nas redes sociais, arrasou por completo com alguns dos seus seguidores. A quem lhe apontou o dedo por estar a revelar uma personalidade muito distinta daquela que mostrou no reality show da TVI, a jurista de Ferreira do Alentejo respondeu de forma arrasadora.

“Vocês é que acham que me conhecem! São altamente doentes! Controladores…”, ripostou Helena Isabel na caixa de comentários de uma publicação onde partilhou uma imagem sua na referida gala, na qual surge ao lado de Elisabete Moutinho e do doutor Ângelo Rebelo, o mesmo que lhe aplicou os implantes de silicone no peito.

Ainda sobre ontem.. O nosso sucesso não depende apenas e unicamente do nosso esforço, do mérito que temos em atingir objetivos.. Depende em grande parte do que somos como pessoa. Da nossa conduta. Quando conheci o Dr Ângelo percebi de imediato a razão que o leva a ser tao procurado.. É uma pessoa incrível.. De uma calma, de uma sensatez e de uma bondade incríveis. Ontem, proporcionou-nos uma festa maravilhosa! Nem todos têm a capacidade de preparar algo para o outro.. A pensar no outro! Obrigada! O tema da festa foi o cinema! Para todos aqueles que acham que perdi a cabeca com a indumentária, segui as instruções dos meus conselheiros @anasilvamarques1 @diogorf Que me vestiram a altura do evento! @clinica.milenio

Uma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) a

Por essa altura, a confusão já estava instalada. O que quer dizer que, antes, já Helena Isabel havia trocado palavras menos simpáticas com os seus seguidores.

“Mas quem é você para dizer que esta roupa não combina comigo? Está dentro de mim para saber como me sinto? Viu me num programa de tv, isso deu-lhe passaporte para saber tudo de mim? Acha mesmo que me conhece? Estes são amigos há 15 anos… Conhecem-me melhor do que qualquer um que aqui esteja a comentar!”, assegurou em defesa de quem lhe tratou do ‘outfit’.

Com o avolumar das críticas, Helena também foi juíza em causa própria, atacando os críticos com um resumo daquilo que é o seu dia a dia: “Consegue ver a conduta de vida de alguém através das redes sociais? Que perspicácia! Consegue ver que acordo às 6 e meia da manhã, meto o cão na rua, vou ao ginásio, vou para o trabalho… Pago contas, não devo nada a ninguém… Consegue ver isso? Temos visionária!”.

A jurista deu voz à sua defesa