Atualidade

Gustavo Santos deixa mensagem emotiva pelo 80.º aniversário de Pinto da Costa

O auto-proclamado guru do desenvolvimento pessoal e orador motivacional não deixou passar em claro o dia de anos do presidente do clube do seu coração.

Pinto da Costa celebra hoje o seu 80.º aniversário e a efeméride foi assinalada no Instagram oficial do FC Porto. Em pouco tempo, aquela publicação recebeu milhares de reações e, entre elas, encontra-se uma mensagem muito especial e emotiva do apresentador e escritor Gustavo Santos.

“Gratidão presidente! Devo-lhe muitas alegrias, muitos abraços a amigos e a gente que nunca tinha visto. Devo-lhe muitas lágrimas que me fizeram perceber o amor que sinto pelo clube e por toda a nação portista. Um forte abraço”, escreveu Gustavo Santos.

Gustavo Santos é presença assídua no Dragão

O presidente certamente agradecerá a mensagem motivacional de Gustavo Santos, embora não precise disso já que a vida lhe está a correr bem, tanto no plano profissional, como no familiar e amoroso.

Recorde-se que este é também o primeiro aniversário de Pinto da Costa desde que assumiu a relação com a bancária Cláudia Campo, mas mesmo assim o presidente passará o dia a trabalhar. O FC Porto tem no sábado um jogo decisivo na Taça da Liga e, nessa ocasião, apesar de o jogo ser em Paços de Ferreira, os adeptos devem cantar-lhe os parabéns, a partir das bancadas, conforme é tradição.

De qualquer forma, o líder da principal claque do clube, os Super Dragões, já usou as redes sociais para desejar os parabéns a Pinto da Costa.

Só os mais fortes sobrevivem ,Pinto da Costa é eterno! #80anos #melhorpresidentedomundo

Uma publicação partilhada por FcPorto•SuperDragoes•Porto (@macacolidersd) a