Atualidade

Gonçalo Diniz recorda João Ricardo com música especial: “Feliz Natal príncipe amado”

João Ricardo partiu há quase um mês, a 23 de novembro último, mas a sua memória ainda está muito presente nos que lhe são mais próximos.

Constantemente são várias as pessoas, famosas e anónimas que fazem questão de o homenagear nas redes sociais, mencionando as saudades que sentem dele.

Gonçalo Diniz, colega e grande amigo do saudoso ator, partilhou este domingo um vídeo onde se ouve vários artistas a tocar uma música que, segundo o homenageador, era a preferida de João Ricardo.

“Feliz Natal, meu amor. Esta é a tua música. Amo-te, sempre”, disse, ao som de ‘My Way’ de Frank Sinatra.

Na legenda do vídeo, Gonçalo escreveu mensagem idêntica à que verbalizou: “Feliz Natal, príncipe amado. Onde quer que estejas”, pois era assim (“príncipe”) que costumava tratar o amigo.

Foi um momento de sentimento profundo que levou muitos dos seus fãs a lançarem-lhe palavras de conforto.

“Amigo verdadeiro?”, escreveu uma seguidora. “Linda homenagem, grande abraço e boas festas”, lê-se num outro comentário.

Recorde-se que Gonçalo Diniz e João Ricardo mantinham uma ligação muito forte e serviram de apoio um para o outro, quando ambos descobriram que tinham pela frente uma dura batalha.

Gonçalo superou um cancro nos testículos, em 2016, e, nessa altura, passou a servir de apoio ao amigo e colega, que recebeu o diagnóstico de um tumor no cérebro que lhe roubou a vida.

Fotos: Redes Sociais