Atualidade

Georgina Rodríguez termina o ano “inebriada” e “louca de amor”

O ano 2017 ficará eternamente marcado na vida da namorada de Cristiano Ronaldo, quanto mais não seja pelo facto de ter sido mãe pela primeira vez.

E foi precisamente Alana Martina quem surgiu em destaque naquela que poderá ter sido a última publicação do ano de Georgina Rodríguez nas redes sociais. Às portas de 2018, na noite desta sexta-feira, a espanhola partilhou com os seus seguidores uma fotografia onde surge com a filha, mostrando, na legenda, o seu dom de transformar sensações em palavras.

“O seu cheiro, os seus pequenos ruídos e com tanto sono em cima de mim… Eu fico inebriada e isso deixa-me louca de amor ? Alanita e eu desejamos-vos as boas noites ?✨”, escreveu Georgina.

Georgina Rodríguez com a filha Alana Martina

Pela mesma hora, na sua conta de Instagram, Cristiano Ronaldo provava a felicidade inebriante da namorada, com uma imagem que vinca a boa relação entre Gio e a sua família mais chegada, nomeadamente os três irmãos: Elma, Katia e Hugo. Essa fotografia captada na Gala CR7, em que todos os protagonistas estão a sorrir, foi considerada pelo melhor futebolista do mundo como um “momento único”.

Já depois desse evento, Georgina Rodríguez foi ‘apanhada’ em Madrid pelos paparazzi e confirmou mais uma vez que está em excelente forma, quase dois meses após ter sido mãe de Alana Martina. Agora com uma camisola branca, que é uma cor mais reveladora, a bailarina e modelo espanhola regista uma bela silhueta.