Atualidade

Georgina Rodríguez mostra o rosto de Alana Martina ao mundo pela primeira vez

A namorada de Cristiano Ronaldo escolheu uma revista espanhola para revelar a primeira imagem pública da filha recém-nascida.

Alana Martina é o primeiro fruto da relação entre Georgina Rodríguez e CR7, mas o craque da Seleção Nacional e do Real Madrid tem mais três filhos. São eles Cristiano Ronaldo Júnior e os gémeos Eva e Mateo.

Os três já eram conhecidos do público em geral pelas fotos que o clã Aveiro tem partilhado nas redes sociais, mas o rosto de Alana Martina só agora foi mostrado. Coube à revista ‘Hola’ a honra de o fazer, com Georgina a surgir juntamente com a filha na capa daquela publicação.

“As crianças são a nossa alegria. Acordamos e a primeira coisa que fazemos é abraçá-las e beijá-las, cuidá-las e estarmos a par de tudo. Assim continua durante o dia”, assegurou a namorada do madeirense.

“O nome foi escolhido pelos dois. Cristiano escolheu Alana e eu Martina”, explica ainda Georgina à ‘Hola’, concluindo assim sobre a sua relação com o futebolista: “Temos uma relação muito bonita.”

Georgina Rodríguez mostrou assim o rosto da filha pela primeira vez