Atualidade

Georgina Rodríguez mostra anjo mais novo e Dolores é ‘chamada à atenção’

Cada vez que a namorada de Cristiano Ronaldo posa para as redes sociais com a sua filha, raramente se vê a cara de Alana Martina. Só a vimos, pela primeira e até agora única vez, na capa da revista ‘Hola’ e os fãs logo começaram a questionar o porquê de Georgina nunca mostrar a menina, ao contrário do que faz com os gémeos Eva e Mateo.

Pois agora a modelo espanhola não só calou os fãs como derreteu o coração de muitos com uma fotografia do seu anjo mais novo.

Foi através do Instagram, sem legenda em texto – apenas com um emoji de coração e outro de anjo -, que Georgina partilhou esse momento com os seus 2,9 milhões de seguidores.

Enquanto isso Dolores Aveiro improvisava um postal de Natal, com uma foto sua, de forma a desejar, em português, espanhol, inglês, francês e alemão, “a todos os meus familiares, amigos e claro a todos os fãs e seguidores um Feliz Natal e Bom Ano Novo”.

Antes fez a sua corrida/caminhada habitual, naquilo que considerou de “objetivo comprido”, quando provavelmente quereria dizer “cumprido”.

“Vou comprir agora alguns objetivos!!”, “Era muito longo?” e “Mãe do Ronaldo, Dolores, Dolores Aveiro, é CUMPRIDO e não COMPRIDO. Kisses to you” foram algumas das ‘chamadas de atenção’ deixadas à mãe de Cristiano Ronaldo por causa deste engano de português.

“O exercício físico é muito importante! Faz muito bem em cuidar de si. Se a D. Dolores não gostar de si, quem gostara?! Todos os dias de manhã devemos dizer o quanto nos amamos a nos próprios, é uma óptima terapia!”, frisou uma fã, terminando com a hashtag que é a imagem de marca do clã Aveiro: #deusnocomando.

Fotos: Instagram