Atualidade

Gémeas Jacob despedem-se de 2017 com palavras de amor e beijos na boca

Como muitas outras figuras públicas nacionais e internacionais, também Catarina e Raquel recorreram às redes sociais nestes últimos dias do ano para fazerem um balanço de 2017. E, como não podia deixar de ser, a boa relação que as une ficou ainda mais evidente.

Ao recordarem mais um ano nas suas vidas, nota-se que o momento mais marcante na família Jacob foi a gravidez de Raquel, fruto da relação que mantém com o guarda-redes do FC Porto, José Sá. Ainda assim, as gémeas que se notabilizaram em Morangos com Açúcar também trocaram mensagem de amor e um beijo que promete agitar as redes sociais, dado e filmado durante o verão.

A este vídeo da ‘mana’, Raquel ripostou com uma imagem das duas preenchida por uma mensagem muito especial dedicada a Catarina, a gémea que escolheu para ser madrinha da filha que espera e que se vai chamar Maria.

Raquel reconhece a importância que Catarina tem na sua vida

Conforme se poderá confirmar de seguida, a palavra “retardado” parece ter um significado positivo junto da família Jacob. Ainda antes de entrar neste balanço de 2017, Catarina dedicou o mesmo adjetivo ao cunhado José Sá, revelando ter também com ele uma enorme harmonia.

Obviamente, Raquel também colocou o companheiro e guarda-redes do FC Porto no seu ‘best of’ 2017. Aliás, foi precisamente por aí que começou… E para traduzir o amor que os une nada melhor do que um beijo apaixonado do casal que se prepara para a chegada do primeiro filho.

No entanto, como já foi dito, a gravidez de Raquel é a melhor memória que as gémeas levam deste ano de 2017. Catarina até considerou esse acontecimento como “a maior surpresa” da sua vida.